Menu!

7 de julho de 2012

Resenha: Ampola reparadora Elsève

Olá meninas, eu sei que sumi, mas estou voltando...Vamos falar do que importa, a nossa resenha aqui, então eu comprei essa ampola reparadora da Elsève, na esperança de um milagre, uma vez que meu cabelo está uma derrota. Eu inventei de virar loura, ai meu cabelo ficou ressecado, sem brilho com um volume que ele nunca teve, enfim ficou terrível e por isso tô testando um monte de coisa pra ver o que dá jeito, até cortar já cortei..


Eu gostei bastante, apesar de não fazer milagre (o que eu estou precisando nesse cabelo), ele é muito prático, uma vez que você só tem que deixar agir por 60 segundos, ele é super concentrado e ajuda bastante, hidrata bem, dá um brilhinho e olha que ultimamente pro meu cabelo ganhar um brilho é difícil e o preço é super camarada também, enfim eu curti bastante.

PS: Como eu tenho compartilhado com vocês meu problema capilar, espero que possam me ajudar com soluções ou simplesmente dicas, desde já grata.

Então é isso, espero que tenham gostado.

     Carina Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário