Menu!

9 de maio de 2012

Aposte no Mocassim


Mocassim é um tipo de calçado, mais precisamente um tipo de sapato criado pelos índios norte-americanos. Eram feitos com couro e eram sem saltos. O mocassim mudou e revolucionou, virou hit e toda fashionista tem ou gastaria de ter um. Ele é lindo, chique e super confortável, além das cores serem fantásticas. Por ser um sapato inicialmente masculino, ficam ótimos com peças leves e femininas,como vestido,saia e short. É legal apostar em cores fortes para tornar o look mais ousado e caprichar nos acessórios. A intenção pode ser também fazer com o que o look tenha um ar de ‘’boyish’’ (masculinizado), incluindo peças como blazeres e alfaiataria.

Eu tenho um mocassim da loja Sapatella, que custou 69$ (mamis me presenteou rs). Ele é azul, lindo. Achei essa foto das cores que tem nas lojas Sapatella. O meu é o do meio. Esse dourado é um luxo mas não tinha meu número.

 
E claro,como não pode faltar,as sugestões de looks :



 Boyish

 Famosas que usam:





Perfect !




Com short e calça fica lindo.
E então girls, o que acham?




Beijos e Beijos, Samara S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário