Menu!

28 de maio de 2012

Resenha: ELSEVE

Olá meninas, lembram quando eu mostrei a nova linha ELSEVE, que todo mundo tá falando?! Então comprei para mim e adoreiiiiiiiiiiiiiiii! É muiiito bom mesmo! Eu fiz luzes a pouco tempo e o meu cabelo estava totalmente acabado, com muito frizz e as pontas muito ressecadas, não vou falar pra vocês que a linha fez milagre, até porque não fez, mas o frizz do meu cabelo diminuiu muiiito, muito mesmo! As pontas continuam ressecadas, mas isso um corte soluciona, diferente do frizz.


A linha é tão boa, que vou comprar até os outros produtos que faltam, que são o creme para pentear e a loção fortificante, como eu disse assim que comprei o xampu, o condicionador e a máscara, é muito difícil a ELSEVE  nos decepcionar, e não foi dessa vez que ela me decepcionou, muito pelo contrário! O meu cabelo ficou muito mais macio, enfim amei a linha!

Promessa:

Estimula a Força
Um verdadeiro energizante, a Arginina estimula a força dos cabelos. Ela desobstrui o bulbo ao reativar a microcirculação. O suprimento de nutrientes essencial aos fios é otimizado e assim o potencial de crescimento é recuperado.
Restaura os fios
Mesmo na primeira aplicação, a Arginina se fixa abundantemente nas áreas danificadas. A barreira natural dos fios é restaurada, eles recuperam os nutrientes essenciais e a fibra é reestruturada.

Texturas Incríveis
Além disso, texturas leves, fluidas e macias potencializam a eficácia deste ativo. Elas penetram instantaneamente e liberam a Arginina por toda a extensão dos fios.
Concentrado de Arginina com força total para cabelos frágeis!

O que eu achei:
Concordo com tudo que eles prometem, só não deu pra ver ainda se o meu cabelo vai crescer mais rápido ou mais bonito, espero que sim!

Então é isso, espero que tenham gostado!

      Carina Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário