Menu!

11 de junho de 2012

Bolsa Céline Inspired

Hello! vou falar sobre a minha mais nova aquisição,a bolsa inspired Céline.


Eu acho essa bolsa linda, além de ser mega espaçosa. Gosto muito de bolsas sacolas. Essa bolsa custa em média $ 2.500,00. É, isso mesmo $ 2.500! Mas nem tudo está perdido, pois existem as inspirações.



A minha eu comprei na Renner. Estava custando R$89,90 mas para a minha surpresa e alegria, saiu por 49,90 ! \o/ Yeeeeees, estava com um desconto e eu nem imagina. Descobri na hora do pagamento. Possui outras cores e na versão Píton também, que é maravilhosa por sinal, fiquei até na dúvida.




Gente, cabe o mundo dentro desta bolsa. Pesquisei no site da Renner, mas só está a venda na versão Píton.
Segue o link : http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/p-214366-bolsa-modelo-sacola-em-material-sinttico.aspx


E ae, o que acham ?

Beijos e Beijos

Samara S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário