Menu!

11 de junho de 2012

Unha da Semana : Push Nails

Hello girls! A nail art desta semana é a push nail ou unha de pelúcia. Para quem ainda não conhece, são ''pelinhos'', camurça, que grudam no esmalte ainda fresco e dá esse efeito, como o da foto abaixo.


Quando eu vi essa novidade circulando no Facebook, fiquei louca e mega curiosa para fazer igual. Então fui correndo no Mercadão de Madureira atrás dessas tais camurças, e achei, é claro. Lá tem duas ou três lojas de manicure, que você pode encontrar de tudo um pouco.



Ele é um rosa clarinho e custou $2,90. Barato,né ?!
Bom,eu fiz a tal unha.



Sinceramente, eu não gostei muito do resultado. O efeito que dá, é legal mas não dura muito. Fiquei um dia com as push nails. Mas quem quiser experiementar, é simples de fazer : Logo depois que aplicar a segunda camada de esmalte, você coloca os ''pelinhos'' ou depois que secar, passe o extra brilho e aplique a camurça. Não passe oléo secante ou spray e deixe secar sozinho.


E ae, curtiram essa novidade ?

Beijos e Beijos

Samara S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário