Menu!

10 de maio de 2012

Resenha: Coloração evolution of the color Platinum - Alfaparf

Oi gente! Bom, hoje a resenha vai ser sobre a tinta super clareadora da Alfaparf (platinum 11.11). Comprei uma bisnaga pois queria ficar MUITO loira (objetivo dos 21 anos), e só as mechas loirinhas não estavam satisfazendo o meu ego platinado, então fiz muitas e muitas mechas, mais do que o normal, e lavei quando estavam beeeeeeem claras, e ainda com o cabelo molhado passei a "Evolution of the color Platinum 11.11", assim que eu passei ardeu MUITO, e olha que eu pinto o cabelo há 8 anos, ardeu tanto que caiam lágrimas dos meus olhos, e as mechas que estavam claras foram ficando acinzentadas igual a "Tempestade" do X-Men, segundo a Carina Torres. Então esperei só 5 minutos e logo tirei, e por isso não posso dizer se clareia bastante o cabelo preto ou não, clareou um pouco o fundo sim e as mechas também.






Promessa do produto: Clarear até 5 tons sem coloração, loiro ultra claro e luminoso.


Conclusão: Fazer o teste do produto antes, para não acontecer o que aconteceu comigo, de arder e irritar o couro cabeludo. Clarear ele clareia, mas quem quer um loiro "champagne" e não um loiro cinza, prata e até branco, não deve usar.

Usei e infelizmente não aprovei, na próxima coloco uma tinta 9.0. Rs.

2 estrelas só, pra essa tinta!




Preço: de R$15,00 a R$20,00

Então é isso! Beijos




Jessica Saraiva

7 comentários:

  1. A linha Eovlution of The Color da Alfaparf é uma coloração que se faz necessário usar com um profissional por se tratar de uma coloração profissional. Ele com certeza saberá dosar e tratar junto do seu cabelo além de antes de colocar alguma química no seu cabelo é sempre bom fazer um diagnóstico capilar antes e talvez você esteja precisando de uma reconstrução ou restauração e para isso a Alfaparf possui a linha Midollo di Bamboo. #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! Bom, eu comprei a coloração e levei no salão, eu não apliquei por conta própria não. Errei mesmo em não testar antes. Obrigada pelo comentário, volte sempre!

      Excluir
  2. Então flor, queria saber onde vc comprou essa coloração pois não acho em lugar nenhum , msm se for algum site, se vc puder me passar agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei essa tinta na Ikesaki - Liberdade,São Paulo -SP

      Excluir
  3. o usual creio que seja descolorir e usar a tinta misturada a outra igual a essas que vende em supermercado loiro 12.01!

    ResponderExcluir
  4. A melhor forma de platinar mesmo é descolorindo. Usando tintas não vai se obter resultados tão satisfatórios como a descoloração. Usando descolorante e ox boa (usei a linha Blond me,gastei 200 conto nessa brincadeira),com duas descolorações cheguei ao platinado que tanta mulher deseja,e depois passei toner branco da keraton hard colors. Questão de arder,não tem jeito,se quiser platinado ou algo do gênero é preciso ter forças!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir